Os pedidos realizados neste site são transportados por terceiros e possuem as opções abaixo de entrega:

  • Correios (PAC ou SEDEX)
  • Solistica (transportadora)
  • Retire na fábrica

Durante o fechamento do pedido é obrigatório que o cliente escolha uma destas opções de entrega para que o produto seja enviado corretamente. Os valores apresentados são calculados automaticamente pelas plataformas de cada meio, não sendo possível a sua alteração pela ViniPlast.

É imprescindível que o cliente disponibilize o endereço completo (rua, número, bairro, cidade, estado e CEP) e atualizado para que a entrega seja realizada sem nenhum problema. Em caso de compras realizadas via CNPJ, é obrigatório que o endereço de entrega seja o mesmo cadastrado na Receita Federal e Sintegra, não havendo a possibilidade de faturamento para um endereço e envio para outro, salvo quando acordado com o atendimento do E-commerce (operação de conta e ordem).

Os prazos de entrega disponibilizados na compra são de responsabilidade total de cada meio de transporte, podendo sofrer atrasos devido a localizações de difícil acesso, postos fiscais estaduais, rotas itinerantes ou não atendimento do carteiro/motorista em uma tentativa de entrega malsucedida.

Os envios via Correios podem não ser entregues diretamente no endereço informado na compra em áreas afastadas ou não atendidas presencialmente, porém, a mercadoria fica disponível para retirada na agência mais próxima na mesma cidade de destino. O pacote fica disponível para retirada no período de 7 dias corridos após a chegada na agencia e deve ser retirado informando código de rastreio, informado no pedido e por e-mail no despacho do produto, e RG do comprador. O endereço para retirada é informado no rastreamento do pacote no site dos Correios. Não nos responsabilizamos por rastrear diariamente todos os pedidos e informar a necessidade de retirada, por isso, pedimos para que se atente e acompanhe o transito de seu pedido. Os itens não retirados retornam para nossa empresa e, caso ainda haja o interesse no produto, será necessário novo pagamento de frete para redespacho.

A ViniPlast não se responsabiliza pelo atendimento prestado pelos motoristas, entregadores ou carteiros na entrega realizada por terceiros.