A ViniPlast disponibiliza três formas de pagamento via site que podem ser escolhidos no ato da compra. São eles:

Cartão de Crédito

Os pagamentos via cartão podem ser feitos através das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Dinners, HiperCard e American Express, com parcelamento em 12x, sendo até 6x sem juros. Todo o procedimento de captura é realizado através da operadora Cielo, que informa se o pagamento foi aceito ou não.

Após o processamento do pagamento pelo Mercado Pago, o pedido entra automaticamente em análise de antifraude. Esta empresa analisará os dados da compra e pagamento para dar a liberação do pedido. Caso haja a necessidade, a equipe deles entrará em contato para confirmar algumas informações para liberar o pedido. O pedido só entra em processamento após sua confirmação.

 

Boleto

Nos pagamentos via boleto bancário, ao clicar em “Finalizar Compra”, você será direcionado a uma página onde deverá preencher os dados solicitados para a geração do boleto. O prazo de vencimento desse boleto é de 7 dias corridos após a compra e leva em média 48h para que o valor pago seja compensado pela operadora. O pedido só entra em processamento em nossa plataforma quando o Mercado Pago confirmar o recebimento.

 

Transferência bancária e PIX

Para a transferência bancária disponibilizamos os dados de nossa conta no banco Sicredi diretamente na tela de fechamento da compra e através de e-mail enviado após sua conclusão. Caso a operação seja realizada através de TED, o valor deve entrar em nossa conta no mesmo dia da transação. Se a opção escolhida for DOC, o valor entrará no próximo dia útil após a transação.

No pagamento via PIX o sistema do site gera um código que deverá ser lido ou copiado e colado no aplicativo de seu banco para pagamento. Após a conclusão do procedimento, pedimos para que compartilhe o comprovante da transação via WhatsApp no número 11 96989-3000 ou por e-mail para comercial@viniplast.com.br, assim conseguimos identificar o pagamento e dar sequência no processamento do pedido.

 

Após o pagamento ser compensado, seu pedido entrará em processamento. É a partir da data de entrada do pedido em processo que se inicia o prazo de confecção/despacho estabelecido em cada produto. Quando o pedido for despachado, enviaremos um e-mail com os dados para rastreamento e o prazo de entrega estipulado pela transportadora escolhida.

Vamos manter você informado sobre todo o processo através do e-mail cadastrado em sua compra, por isso, informe um endereço de e-mail ao qual você tem fácil acesso.